Forum para a Governação Integrada

Selo Protetor: Encontro de Trabalho com os Agrupamentos de Escolas aderentes

Realizou-se no dia 20 de março, na Escola Secundária de Santa Maria, do Agrupamento de Escolas Monte da Lua, em Sintra, um encontro de trabalho com os Agrupamentos de Escolas aderentes ao projeto piloto “Selo Protetor”, organizado pelo Grupo de Trabalho “Crianças e Jovens em Risco.”

O Evento contou na abertura com a presença do Dr. Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, do Dr. Pedro Cunha, Subdiretor-Geral da Direção-Geral da Educação e do Dr. Rui Marques, Coordenador do Forum GovInt. Após uma breve contextualização e enquadramento da proposta por parte das coordenadoras do Grupo de Trabalho, os seis Agrupamentos de Escolas – AE Monte da Lua, AE da Damaia, AE Mães d’Água, AE Frei Gonçalo Azevedo, AE Carnaxide-Portela e AE Agualva-Mira Sintra – foram convidados a partilhar as suas experiências no âmbito do Selo Protetor.

As reflexões deste dia de trabalho serão objeto de análise, discussão e desenvolvimento num próximo encontro agendado para o dia 2 de junho.

Membros